terça-feira, 25 de novembro de 2008

LIDERANÇAS PROPOEM NOVA DATA PARA CONGRESSO DA ULES

FOTO CLEBER GIAR - FOTOGRÁFO CML

As lideranças juvenis estiveram presentes na câmara de vereadores para discutir a viabilidade do congresso da ULES convocado para o próximo dia 30, as maiorias das lideranças pautaram a necessidade de auxiliarem na rearticulação do movimento estudantil.
Entre as propostas apresentadas estão a prorrogação e ampliação da Comissão provisória, realização do Congresso da ULES em 2009 adequando o calendário municipal ao nacional.
O Presidente provisório da ULES Denis Lima comprometeu-se em reunir a Comissão provisória para discutir o assunto.
Apesar de valida a iniciativa das forças de juventude ela não tem efeito direto sobre os encaminhamentos da entidade, só caracteriza o desconforto político casado pela iniciativa da atual comissão provisória.
Caso posição da atual comissão seja mantida vai dar muita conversa ainda!!!!

7 comentários:

André Oliveira | 26 de novembro de 2008 às 13:48  
Este comentário foi removido pelo autor.
Danilo D'castro | 26 de novembro de 2008 às 13:52  

essa merece uma postagem hein...
Tiagão articuladissimo... ve se ajuda o Denis coitado, afinal ele ti carrega nas costas.
abç... Tiagão; O CARA!!!!!

Danilo D'castro | 26 de novembro de 2008 às 18:04  

André.... nem precisou postar a rapaziada ta liga nos blogues da cidade...
o Renatão já pesquisou e postou la no café.....
aos interessados... passe por lá

Lorena | 26 de novembro de 2008 às 19:11  

Danilo e André, acho complicado este tipo de postagem de vocês. Estou enganada ou você, Danilo, participou do processo para a formação da comissão organizadora já que a intenção de algumas pessoas era tumultuar o processo das eleições municipais? Fico muito triste em ver que vocês dois estejam entrando na onda de interesses políticos aquém do nosso modo de fazer política. Aliás, Londrina vai ficar conhecida como a Capital do Tapetão.
Quanto à vida particular do companheiro Tiago vou repetir uma coisa que você me falou há alguns dias atrás: "Fazer política sim, mas mexer com a vida das pessoas, não". E ainda por cima passando informações erradas.
Ninguém pergunta quanto vc ganha no Núcleo e nem o André, na Secretaria de Governo.

Renato Cristopher dos Santos | 26 de novembro de 2008 às 22:55  

Por isso que é bom ser concursado minha gente... assim ninguém fala nada sobre salários, cargos, porta da frente ou dos fundos dos governos, etc...
Abração a todos!

Danilo D'castro | 27 de novembro de 2008 às 11:13  

Loren,
Estive sim na reunião que constituiu a comissão provisória da Ules, exatamente como você relatou em seu comentário, e todos sabem disso... Nem vou cair no mérito do Tiago só fiz um comentário sobre uma postagem do André, mais para informar a todos que o Tiago é meu amigo, assim como você e logo após minha postagem liguei pra ele li o que escrevi, e o Denis não me deixa mentir pois estava comigo no momento , tanto que as postagens tem caráter de ZUEIRA, o problema é que as pessoas PEGAM AR ,Mas falando de interesses, que álias não tenho nenhum na ULES, eu fui a reunião para apagar incêndio da própria galera que ta fazendo o congresso e dos que não querem o congresso esse ano... Veja bem o interesse não é da minha parte pelo que tudo indica... Mas sim de alguns por ai, que querem adiar o Congresso da ULES ou realizado....
Digo a todos os leitores fui convidado para a mesa de abertura do Congresso e para um dos painéis e estarei lá, independente do grupo que vai ou não dirigir a ULES.
O PROBLEMA É QUE AS PESSOAS NÃO SABEM NEM A METADE DA HISTÓRIA...
E essa conversa faremos pessoalmente.
Abç ... nos falamos mais tarde

André Oliveira | 27 de novembro de 2008 às 11:50  
Este comentário foi removido pelo autor.
Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte