sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

DEPUTADO TAMBEM PEGA RABEIRA




Só pra descontrair ;



Se você pensava que só molecada pegava rabeira, você se enganou; Pois os deputados não perdem a oportunidade de pegar uma caroninha.

O ministro Paulo Bernardo esteve em Londrina no final de novembro para fazer a doação de um terreno para ampliação do hospital universitário (H.U.) quando se comprometeu publicamente em articular a viabilização de 26 milhões para a reforma Santa Casa de misericórdia de Londrina, sabendo do poder de articulação do ilustre ministro a bancada de deputados londrinense não perdeu tempo em pegar o vácuo para sair na foto também.

O engraçado é que quando as coisas estão andando todos querem dar um passeio, mesmo se for de rabeira. Porque o importante é aparecer.

Não podemos ser hipócritas e deixar de reconhecer o trabalho dos nobres deputados e dos demais que empenharam-se na efetivação dessa conquista, mas é importante reforçar que não é mais que a obrigação.

Mas que bom seria se sempre nossos representantes trabalhassem unidos viabilizando melhores condições para melhoria da qualidade de vida do nosso povo, ai teria sempre espaço na foto, e ninguém precisaria pegar rabeira.

Bom fim de semana.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte