segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

TEM LOBO COM PELE DE CORDEIRO

Senhoras e senhores;

O ano novo pelo que tudo indica promete, o dia primeiro esta chegando, e o comentário nos bastidores da política londrinense é que o bicho tá pegando; O motivo é que tem muita articulação por baixo do pano.
Após o movimento feito pelos intitulado G13 (grupo de candidatos não eleitos na chapa do PT) com cobertura em tempo real da equipe do caixote/historicizando ajudou a criar o borburim na cena política; Pois após os 13 protocolarem o pedido de providencias a Câmara municipal a vereadora Sandra Graça (PP) não perdeu tempo em lançar sua candidatura, e escancarar a disputa.
O intitulado “Bloco pelo Bem de Londrina” ou bloco Belinatista (para aqueles que acompanham a política), pelo que dizem esta entrando em ruínas, por conta da forte articulação dos grandes partidos que estão ensaiando uma “terceira via”, tendo em vista as declarações do diretório do PMDB e do PT, já que a candidatura do vereador Roberto Kanashyro (PSDB) pelo que tudo indica foi pro ralo.
Neste meio tempo o diretório Petista já se pronunciou por duas vezes publicamente, com um forte discurso forçando uma possível aliança entorno do bloco de sustentação do governo Lula, com apoio de outros partidos que visão vencer o terceiro turno.
Outro fator de relevância nas rodas de debates são os intitulados nanicos (PTN/PTC), que não só morderam a isca, como comerão a chubada, declarando o apoio aos Belinatistas; Esse sinal tirou a possibilidade de maior participação dos nanicos no futuro governo provisório do chapão anti-belinatista.
A novidade é tanto quanto engraçada, é que tem no mínimo dois nomes para encabeçar a nova chapa, um dos nomes é o próprio vice da chapa da vereadora Sandra, o recém vereador Padre Roque (PTB) e o outro é do também recém vereador Jorge Tamura (PSB), mas como todos sabem que na política cada momento muda-se o cenário, sabendo que não é fácil vencer os Belinatistas o verdadeiro nome do candidato á Presidente/Prefeito do “chapão” esta sendo preservado a sete chaves. Mas dá para suspeitar.
O interessante é que nesse chafardel tem lobo disfarçado de cordeiro!!! Então quem será o Lobo?
Mais uma coisa é certa, é uma incógnita afirmar quem será o novo Presidente!!!!
Você arrisca um Palpite? Então sobe no caixote!!!!

3 comentários:

Anônimo | 29 de dezembro de 2008 às 22:08  

Vamos ter crucifixos nas secretarias de Londrina.

Anônimo | 30 de dezembro de 2008 às 00:14  

tamura igual andre vargas PT ele faz oq manda só

Anônimo | 30 de dezembro de 2008 às 21:53  

Essa História de Toda Hora Mudar Favorito para a Presidência/Prefeitura,já não prefiro arriscar...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte