quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

O BUZU VAI SUBIR MESMO

Não adiantou a novo prefeito provisório Padre Roque embargar o decreto que previa o reajuste da tarifa do transporte coletivo, pois é natural uma das empresas prestadora do serviço solicitaria na justiça o reajuste.

A empresa alegou que para garantir a qualidade do serviço precisaria reajustar a tarifa que esta congelada a mais de 2 anos.

Como sempre as empresas foram aos tribunais, e para não causar alarde ficaram quietinhos para gerar polêmica, falando em polêmica reajuste de tarifa de transporte já deu muita dor de cabeça, principalmente em 2003.

Agora a empresa quer o reajuste nas férias escolares para evitar problemas, pois a estratégia já deu certo outras vezes.

A prefeitura não se manifestou a respeito alegando que não havia recebido o despacho do judiciário.

Então nos próximos dias a passagem custará R$ 2,15.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte