terça-feira, 20 de janeiro de 2009

RESPEITO


É pessoal estamos tendo um número surpreendente de comentários, mas também alguns comentários inapropriados, sei que não é a proposta deste site censurar, mas não terá jeito, seremos obrigados a excluir os próximos comentários maldosos que venham atacar e ou ofender de forma pessoal qualquer um que visita o "CAIXOTE".

Pois, as pessoas que fazem o debate sério, mostram a cara! E fazem este blog ser tão visitado e frequentado.

Peço desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos em nome da equipe SOBE NO CAIXOTE/HISTORICIZANDO.


Para refletir:
"Não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito."
William Shakespeare

5 comentários:

Fernando Camara | 20 de janeiro de 2009 às 20:49  

Grande Danilo, concordo com você no tange sobre ataques de cunho pessoal a qualquer um(a) que venha a visitar e tecer seu valioso comentário, seja ele consenso ou que gere um novo debate.
Inclusive devo parabenizar a todos(as) que de uma forma ou outra contribuiu para o crescimento político de todos que interessam pelo cenário político de Londrina.
E por falar no cenário de nossa cidade, devo ressaltar que mais uma vez a população foi suicida, demonstrando a tamanha ignorância, ao votar num político sem escrúpulos, envolvido em esquemas de desvio de dinheiro publico. Mas não culpo apenas a população, pois ela não foi inteiramente dolosa ao votar no Toninho malvadeza, o TER tem sua parcela de culpa sim, pois se tivesse tomado a postara de um tribunal sério, competente e imparcial, com certeza não estaríamos vivendo este momento de impasse.
No segundo turno votei no Hauly, não por prazer, mas pelo fato de escapar da barbárie que seria a volta desse grupo a nossa cidade e agora estamos a deriva, podendo ter o retorno desse mesmo grupo, mas desta vez mascarado pela sua primeira dama (parafraseando o Incendiário, no tópico “Quem é o melhor”).
Eu não quero olhar Londrina pelo retrovisor e vocês??????
Um grande abraço a tod@s

Anônimo | 21 de janeiro de 2009 às 00:12  

Very unique blog.
Beautiful pictures.

Please visit:
http://funfree-bali.blogspot.com

Keep blogging.
Good luck.

Danilo D'castro | 21 de janeiro de 2009 às 00:14  

Grande Fernando, para quem não o conhece esse é o Brutus sempre questionando algo que os comuns não costumam questionar, grande líder juvenil, e um dos poucos filiados ao PT !!!
seja bem vindo, porque o CAIXOTE esta ai, sempre a disposição daqueles que não tem medo de expressar sua opinião e mostrar a cara.
É isso ai Brutus, soBE NO CAIXOte e solta o verbo!!!
Você merece meu RESPEITO...

Fernando Camara | 21 de janeiro de 2009 às 17:09  

Opa, grande Danilo
Temos que neste momento no unir e construir através de um debate coerente e não ficarmos nos atacando...
Política não se faz com ofensas e/ou acusações pessoais...
Um grande abraço a todos


Uma correção onde esta escrito TER, leia-se TRE

Danilo D'castro | 23 de janeiro de 2009 às 08:16  

É isso ai Brutus!!!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte