terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

É HOJE: ESTAMOS DE OLHO!

Hoje (terça) entra em discussão o parecer contrário da CJ (comissão de justiça) em relação ao pojeto de lei 24/2009 de autoria do vereador Rodrigo Gouvêa (PRP).Segundo a súmula, a lei determinará que as empresas concessionárias concedam cartão-transporte aos presidentes de associações de moradores.
E o PASSE LIVRE para os estudantes fica a onde?
O engraçado é que estudante vota, diferente dos presidentes de associação de moradores que servem como cabos eleitorais.
Isso cheira uma espécie de “extensão de gabinete”!!!
E NO MOMENTO QUE ESTAMOS!!! CAMPANHA ELEITORAL E TAL....

1 comentários:

Anônimo | 24 de fevereiro de 2009 às 02:00  

gostaria de cumprimentar o vereador rodrigo gouvea, nunca tinha ouvido falar neste rapaz, mas pelo pouco tempo acredito que seja uma nova força politica, parabens vereador pelo projeto do cartão-transporte.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte