domingo, 15 de fevereiro de 2009

INCOMODADO: BARBOSA CRITICA BLOG'S

Deu no Baixo Clero - por Fábio Silveira, que o deputado e candidato a prefeitura de Londrina Barbosa Neto (PDT) criticou os blog's e jornais quinzenais intitulado por Barbosa de "nanicos"; Segundo Barbosa Neto "...São tantos blogs de aluguel, de assessores ligados a essas pessoas. Eu não tenho nada disso, nunca tive, nunca paguei um centavo para jornaleco ficar me elogiando. Ao contrário dos outros aí. Esses quinzenais panfletários ficam o tempo inteiro fazendo essas coisas. Londrina é cidade de gente inteligente”.
É a verdade precisa ser dita! O deputado deve dar os nome aos bois, porque tambem tem blog's que trabalha a seu favor, se não estão recebendo fazem por motivação politica!!!!
Não vamos ser hipócritas, isso é conversa para boi dormir!!!
Quem conhece a blogosfera sabe o que estou dizendo, de uma voltinha e confira!!!!!

NÃO PRECISO NEM CITAR ALGUNS BLOGUES NÉ?

OBS: O problema é que o debate incomoda...

3 comentários:

André Oliveira | 15 de fevereiro de 2009 às 22:39  

O debate político sempre existirá, quem tem medo deste debate deve sair da vida pública, e tanto os deputados quanto demais políticos devem saber que, sempre a sociedade estará de olho em seus atos, e a opinião de cada cidadão jamais deve ser cerceada, idependente da posição, muito pelo contrário, sempre terá seu espaço, seje na blogosfera ou qualquer outro lugar.
O deputado devería se preocupar em auxiliar a justiça e a sociedade a elucidar os casos de corrupçao no Brasil, como o caso da Operação Gafanhotos, e tantos outros casos vergonhosos que acontecem Brasil afora, afinal eles recebem para fazer leis e fiscalizarem a BOA aplicação dos nossos tributos.
O interessante é que a sociedade está se mobilizando para fiscalizar os atos deles (deputados), pois no fim de tudo, quem paga as contas somos nós em todos os sentidos.

Renato Cristopher dos Santos | 16 de fevereiro de 2009 às 01:05  

Grande Danilo... to passando pra te dar os parabéns pelo novo layout do seu blog, que já é uma referência na blogosfera londrinense. Grande abraço.
Renato.

Danilo D'castro | 16 de fevereiro de 2009 às 08:37  

E ai Renato obrigado pelo elogio, sabemos que nossos blog's são bem visitados e as vezes até vigiados. Nesse sentido precisamos melhorar MAIS E MELHOR como dizia o povo do Movimento estudantil (rsrs), Então precisamos cada vez mais tentar inovar!!!
Se você quiser te dou uma "Mão" para melhorar o layout do "café" (caso você precise), só da um toque...
Olha o layout do historicizando do André e o In foco in loco da Lorena, foi eu que alterei também.
Um abraço e bom dia.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte