terça-feira, 10 de março de 2009

CONDUTA: TA EXPLICADO PORQUE "COLAR" EM BELINATI

A busca do “Poder pelo poder” em Londrina, aparenta ser o reflexo da conduta estadual (Paraná) do estilo de fazer política da “trupe da Rosa em Punho”. Após a consolidação do “Balaio de gato”, e os inúmeros soldados ao comando do “capitão Barbossa”, colar [apoio] em Belinati e cia, parece não ser um problema difícil de digerir. Tornando nítido o azeitamento da “Nau Barbilista”.

Já o apoio do Belinati e tudo que esta pro trás, dispensa apresentações. Mas a “trupe da Rosa em Punho” paranaense, em 2006 aparentou não ligar para o passado de Derli Donin. O mesmo Derli foi candidato a vice-governador na chapa de Osmar Dias.

Osmar pode não ter a folha corrida do aliado Belinati, mas Donin tem uma "forte semelhança " com alguns “comandantes” [aliados] da “Nau Capitânia Barbilista”.

Conforme relata o Hora H News, Donin, foi ex-prefeito de Toledo, e respondia a acusações pelo Ministério Público de contratar publicidade irregularmente, comprar móveis superfaturados e sem licitação, aquisição ilegal de remédios, locação irregular de imóveis e superfaturamento de obras. Tudo isso resultou em oito ações por enriquecimento ilícito, fraude em licitações, danos ao patrimônio público e formação de quadrilha.

AGORA TA EXPLICADO, A FACILIDADE PARA ACERTAR OS OPOIOS!!!

FONTE:http://www.horahnews.com.br

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte