sexta-feira, 17 de abril de 2009

2010: ÁLVORO REBATE RESULTADO DA PESQUISA.

O senador Alvaro Dias criticou que a pesquisa realizada pelo instituto Paraná Pesquisa sobre a intenção de voto dos paranaenses para o governo do estado em 2010. Para o Senador a pesquisa não tem validade, porque não incluiu outros candidatos.

Álvaro é pré-candidato a vaga pelo PSDB. Segundo o senador, a pesquisa não simulou outros cenários e foi encomendada pelo deputado federal Ricardo Barros (PP) tendo como objetivo colocar o Senador Osmar Dias(PDT) em uma situação de destaque. Ou seja “limpando a área”.
Álvoro disse ainda que não considera a pesquisa desonesta, apenas as informações estão incompletas. “...Quem pagou a pesquisa quis saber apenas das informações que lhe interessavam. Nada mais...”, concluiu o senador.
A pesquisa apresentou o prefeito de Curitiba em Beto Richa (PSDB),em primeiro lugar com 45% das intenções de voto. Osmar Dias( PDT) em segundo com 38%. Em terceiro com 5% Orlando Pessuti do PMDB, Paulo Bernardo (PT) com 2% e Victor Hugo Burko, do PV, tem 1% das intenções.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte