sexta-feira, 3 de abril de 2009

BOLA DIVIDIDA II: NOVIDADE PARA O AMBIENTE!!!


Após os nomes de que já estavam correndo na “boca pequena” para ocupar a vaga de secretário de ambiente, outro nome surgiu no cenário, foi o do biólogo Ricardo Ramirez (PcdoB).

Ramires foi coordenador de jardins botânicos do estado e do maior programa de recuperação de mata ciliar do mundo, alem de diretor de biodiversidade, florestas e recursos hídricos do Paraná. Presidente do fórum paranaense de biodiversidade e membro Fundador do Consema (Conselho de municipal de meio ambiente).
Alem do nome de Ramirez outros três nomes estão sendo cogitado para o crivo do prefeito, o de Luiz Figueira (conforme fontes PV) ex-presidente do IPPUL e um dos idealizadores do projeto aguametropole, Carlos Hirata ex-IAP (Instituto Ambiental do Paraná) e do funcionário da Secretária de Meio Ambiente Silvio (?) .
Ramirez não quis entrar no mérito da questão, somente disse que a decisão e do prefeito, e se caso fosse convidado estudaria a proposta.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte