terça-feira, 7 de abril de 2009

DANÇA DAS CADEIRAS: G13 BUSCA SE CONSOLIDAR NO IDEL

Segundo os rumores o "G13" (Grupo dos 13 candidatos a vereadores do PT), está buscando se consolidar no futuro Governo junto ao IDEL (Instituto de Desenvolvimento Econômico de Londrina). Segundo as informações, caso a articulação não obtenha êxito, o foco do grupo é o N.P.P. (núcleo de Participação Popular), órgão lincado ao gabinete da prefeitura e que já foi chefiado por um dos líderes(as) do Grupo no Governo Micheletti.

O G13 é um dos grupos dissidentes do grupo majoritário (Articulação unidade na luta) do PT, eles apoiaram em primeira mão a candidatura do pedetista Barbosa Neto neste terceiro turno.
O grupo dos treze esteve junto a campanha petista de André Vargas no primeiro turno, apoiaram o tucano Hauly no segundo e venceram as eleições junto aos pedetistas no ultimo dia 29.
O grupo adquiriu muito prestigio junto a coalizão de forças que levaram Barbosa Neto a principal função publica do município.

1 comentários:

Anônimo | 7 de abril de 2009 às 16:53  

correção
"campanha petista de Andre Vargas"

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte