quinta-feira, 16 de abril de 2009

INTERVENÇÃO: DESCERAM O CAJADO NA JUVENTUDE TUCANA.

O presidente do PSDB do Paraná deputado estadual Valdir Rossoni, caneteou uma intervenção na Juventude do PSDB no estado. Por uma questão de segurança o tucano [Rossoni] nomeou o próprio sobrinho para coordenar a comissão provisória (CP).

A CP tem como meta realizar uma nova convenção estadual.O fato é, a intervenção acontece justamente no inicio das disputas internas visando as eleições do próximo ano.

Membros da executiva suspensa e da nacional da juventude solicitaram providências do alto escalão do tucanato, eles enviaram uma carta ao presidente nacional da sigla o Senador Sérgio Guera, e afirmaram se o ato de Rossoni for mantido, a solução será nas vias judiciais.
PARECE QUE OS NERVOS JÁ ESTÃO A FLOR DA PELE!!! PELO MENOS NA JUVENTUDE!!!


1 comentários:

Anônimo | 16 de abril de 2009 às 14:41  

a coisa la ta feia heim...
teve até gente que ja saiu..

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte