quinta-feira, 9 de abril de 2009

FICHA LIMPA: UM SINAL DE MORALIDADE, OU MERA CUTUCADA?

Foi notório o buril estampado na face do novo comando governista na câmara, ao apresentar a proposta dos “ficha limpas”. A proposta assinada pelos edis Joel Garcia, Sebastião dos metalúrgicos, Roberto Fu (trio pedetista), Rodrigo Gouvêa (PRP), Ivo de Bassi (PTN), Rony Alves (PTB) e Gerson Araújo (PSDB) criou um certo desconforto na vereadora “Tiobilista” Sandra Graça (PP), que foi contrária ao projeto já no expediente de terça-feira juntamente com o vereador Tito Valle (PMDB).

Raciocinando sobre o incidente, surgiu a pergunta, será que os governistas já estão “roendo a corda” ? Ou estão demarcando espaço no futuro governo?

Vai saber! Mas uma coisa é certa, se caso a matéria chegue a ser aprovada, será um péssimo souvenir para a “Troope tiobilista”.
É MINHA GENTE, MAIS UM PRESENTE DE GREGO!!!


0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte