terça-feira, 14 de abril de 2009

MAIS UM CONDENADO: PREFEITO DE LARANJEIRAS DO SUL

O prefeito de Laranjeiras do Sul Jonatas Felisberto da Silva, também foi condenado por improbidade administrativa. Mas assim como o prefeito de Maringá Silvio Barros, ambos podem recorrer da decisão.

Segundo a ação protagonizada pelo MP em 2006, o prefeito e outras quatro pessoas participaram de um esquema de compra irregular de combustível para o município, entre 2005 e 2006.

A decisão tomada no ultimo dia 8, pela juíza substituta Márcia Hübler Mosko, condenou o atual prefeito (que na época exercia a mesma função) a devolver R$ 18.950,26 aos cofres do município (valor este que teria sido gasto indevidamente). Alem da perda de sua função pública e suspensão dos direitos políticos por oito anos. O prefeito pagará ainda uma uma multa no valor de 20 vezes a remuneração do requerido na época.

FONTE: Blog do Campana

2 comentários:

Anônimo | 17 de abril de 2009 às 15:15  

é preciso que o prefeito de Laranjeiras do Sul seja cassado para que possamos acreditar na ética na política.. e acreditar na justiça brasileira.

Anônimo | 17 de abril de 2009 às 15:16  

Fora Corrupção em Laranjeiras do Sul, Requião é culpado por eleger Berto Silva... tudo farinha do mesmo saco.. Justiça já

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte