sexta-feira, 17 de abril de 2009

MELHOR DEFESA É O ATAQUE: BELINATI ESQUIVA E BATE!!!

O ex-prefeito cassado Antonio Belinati declarou hoje (17) em entrevista em uma emissora de TV, que respeita a decisão do Juiz da 10 Vara Cívil, Alvaro Rodrigues Junior (em relação a sua condenação). Segundo o ex-prefeito, ele prefere ser condenado mas fazer uma grande obra social, do que ser um prefeito preguiçoso que não faz nada para o povo.
Belinati foi condenado a devolver R$ 378 mil corrigidos, valor relativo ao suposto gastos indevido com publicidade na inauguração do PAI (Pronto Atendimento Infantil), o valor do ressarcimento aos cofres públicos chega hoje ao montante corrigido de R$ 1,715 Milhão.
É, POLÍTICO É POLÍTICO, MESMO NO ADVERSO, CONSEGUE REVERTER A SITUAÇÃO!!!

FONTE:
Paraná tv.

1 comentários:

Anônimo | 17 de abril de 2009 às 21:39  

O Tio Bila é foda, pode confeça

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte