quinta-feira, 2 de abril de 2009

OFICINA DE RÁDIO COMUNITÁRIA

A oficina irá trabalhar principalmente com dinâmicas em grupo para incentivar os participantes na criação de uma programação voltada para a Rádio Poste da Alma ou outra rádio comunitária. Assim, serão mostradas as características de uma rádio comunitária, valorizando a comunidade onde a mesma está inserida através de conceitos da cidadania. Outros tópicos abordados: linguagem radiofônica comunitária, roteiro, radionovela, apoio cultural, entre outros.

Coordenadora:
Elsa Rosa Caldeira.
Informações:
(43) 3326-2672 / 9101-4221 / rodamemoria@gmail.com




2 comentários:

Elsa Caldeira | 6 de abril de 2009 às 17:04  

Oi Danilo! Aqui é a Elsinha. Grata pela divulgaçao da oficina. Da´uma divulgada no meu blog de crônicas o endereço é: http://cronicasdeelsa.blogspot.com/

Valeu bjão pra Dani

Danilo D'castro | 6 de abril de 2009 às 22:49  

Oi Elsa? Joia? vou adicionar seu blog!!!
E a familia tudo bem??? Dá um abraço no Zé!!!

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte