quarta-feira, 29 de abril de 2009

POLÊMICA: IRONIZANDO VARGAS TAMBEM NÃO CONFIA EM OSMAR

Do Blog Hora H.

“Basta olhar a foto do encontro de Foz do Iguaçu para ver quem são as verdadeiras companhias do Osmar Dias. Na foto do encontro está o Abelardo Lupion, o Valdir Rossoni e o Ricardo Barros, que é um aliado recente...” - André Vargas- Dep. Federal


A lista dos caciques petistas que não confiam em Osmar Dias só cresce. Depois do ex-ministro José Dirceu e o secretário-geral do PT do Paraná, Florisvialdo Souza, declararem publicamente que tem restrições e desconfianças do senador Osmar Dias, com quem o partido ensaia uma aliança, mais um nome se soma ao rol dos desconfiados.

Agora é a vez do deputado federal André Vargas, que já presidiu o Partido dos Trabalhadores do Paraná, tornar públicas suas desconfianças.

Saiba mais

1 comentários:

A. Batista | 30 de abril de 2009 às 17:15  

Esse André Vargas é cabuloso, olha a cara dele, sempre tentando ferrar a intenção de crescimento do outros candidatos.
é bem a cara dele mesmo, por isso que se ferrou na eleição.
pt saudações

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte