domingo, 19 de abril de 2009

POLÍTICA: HAULY EM TRINIDAD E TOBAGO

O deputado Luiz Carlos Hauly participou no ultimo dia 17 em Trinidad e Tobago da reunião prévia da Cúpula das Américas. O deputado parananense, exerce a presidência do FIPA. Uma das deliberações da reunião, foi que os parlamentares cobrassem um maior espaço de participação na reunião das Cúpulas.


Segundo Hauly é a primeira vez em que uma conferência do Fipa ocorre na véspera da reunião Cúpula das Américas, Tal iniciativa, auxilia os legisladores debaterem e se articularem para defender melhor defender os interesses do povo no qual esta representando. “...Isso promove a cooperação e o intercâmbio de experiências, das melhores práticas parlamentares entre os legisladores do hemisfério.” concluiu.

FONTE: Assessoria do deputado

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte