sexta-feira, 24 de abril de 2009

UTILIDADE PÚBLICA: ADEVILON PRECISA DE SUA AJUDA

Essa matéria foi publicada ontem em vários blog’s. Mas devido a gravidade do assunto e a pedido do amigo Almir Escatambulo, segue o texto publicado em seu blog sobre a situação da ADEVILON

ADEVILON Associação dos Deficientes Visuais de Londrina e Região Fundada em 13/11/1996.

A ADEVILON tem como objetivo, promover o processo de inclusão social das pessoas com deficiência visual à sociedade, através de atividades de Defesa de Direitos, Inclusão Produtiva e Apoio Sócio Familiar, a fim de valorizar a pessoa com deficiência visual possibilitando o convívio social, a diminuição de barreiras arquitetônicas, atitudinais e sociais, bem como sua capacitação e autonomização. Esta entidade vem a vocês através deste Blog pedir a sua colaboração para que estas atividades descritas acima continue acontecendo, pois corremos o risco de fecharmos as portas devido a falta de recursos. Dispomos somente de verbas publicas que tem por finalidade somente o apoio sócio família,ou seja, trabalho com famílias carentes. Por isso precisamos de ajuda.

Mais informações de como vocês podem colaborar podem ser feitas pelo telefone 043 3329 8143 ou pessoalmente na Rua amapá n* 16 - centro. falar com Idaleté, Clovis ou Almir.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte