quarta-feira, 20 de maio de 2009

2010: BANCADA TUCANA NÃO QUER ALVARO, DIZ ROSSONI

A disputa interna no PSDB cada dia esquenta mais, ontem(19) o presidente do PSDB no estado, deputado Valdir Rossoni, disse que se a posição de Osmar for confirmada, o processo de definições do PSDB fica mais fácil, pois a maioria entende que é difícil abrir mão de uma candidatura própria ao governo “Seja o senador Alvaro Dias ou o prefeito Beto Richa, o fato é que a grande maioria concorda que devemos ter uma candidatura própria”, afirmou.

Rossoni relatou que o senador Alvaro Dias disse em uma reunião realizada com a bancada estadual no dia 18, que uma chapa encabeçada por ele proporcionaria um palanque forte no estado para o candidato presidenciável, alem de que ele [Alvaro] reuniria as melhores condições para atrair os peemedebistas para um acordo.

Conforme o raciocino de Rossoni, Alvaro sustenta a afirmação em dois pontos. Ele [Alvaro] já firmou um acordo com o irmão e senador Osmar Dias (PDT), que abdicaria da candidatura ao governo em seu favor. E o outro ponto seria ele o nome capaz de obter o apoio do governador Roberto Requião e de tabela do PMDB.

Mas contrapondo a afirmação de Alvaro, Rossoni disse que existe sim um ambiente favorável para uma composição junto ao PMDB, mas com o prefeito curitibano Beto Richa como cabeça da chapa, e cutucou “A grande maioria da bancada do PMDB tem preferência pela candidatura do Beto” disse.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte