sexta-feira, 8 de maio de 2009

2010: VARGAS DEFENDE CANDIDATURA PRÓPRIA

O deputado federal André Vargas (PT-PR) voltou a defender nesta sexta-feira (08), que o PT tenha candidatura própria para o governo do Estado. “A hora não é de discutir política de alianças e sim a nossa candidatura e o Programa de Governo do Partido. Até porque com exceção do PR, PC do B e PMDB, não temos tradição de outras alianças”, defendeu o deputado.
Para Vargas, qualquer aliança só deve ocorrer depois de muita discussão entre os militantes do Partido. O deputado estará em Cascavel neste sábado, 09/05, para participar do seminário regional com os movimentos sociais, promovido pelo PT do Paraná, que ocorre a partir das 9h, na Câmara Municipal (Rua Pernambuco, 1843). A candidatura própria e as alianças devem permear o debate com os movimentos sociais.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte