segunda-feira, 18 de maio de 2009

2010: PESQUISAS DO PSDB MOSTRAM CRESCIMENTO DE DILMA

Uma das pesquisas encomendadas pelo PSDB no Nordeste indicaram um crescimento consistente da pré-candidatura e ministra Dilma Rousseff,do PT. Só no Nordeste, ela já teria 20% das intenções de voto, contra de 40% do governador tucano José Serra (SP). Segundo as análises dos tucanos, nas próximas pesquisas a ministra passe de 11% a 15% para cerca de 20%, polarizando com Serra.
Conforme os levantamentos, o crescimento de Dilma se dá no eleitorado dos pré-candidatos Ciro Gomes (PSB) e Heloísa Helena (PSOL). Para os tucanos a acendência da ministra ocorreu após a grande exposição na mídia nos últimos dias. Além disso, a percepção inicial é que houve uma "humanização" de Dilma. O PSDB ainda não tem uma análise sobre o impacto eleitoral do tratamento de saúde da ministra até 2010.
FONTE: O Globo


0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte