domingo, 10 de maio de 2009

BARROS RESPONDE CRÍTICAS DO SENADOR TUCANO

Por Roger Pereira,
O Estado do Paraná

O deputado federal Ricardo Barros (PP) respondeu, durante a reunião do Projeto Paraná (para a elaboração do programa do pré-candidato ao governo do estado Osmar Dias - PDT), sexta-feira, em Maringá, às críticas do senador Alvaro Dias (PSDB) às duas pesquisas que encomendou recentemente e que não levaram em consideração a hipótese do senador tucano ser candidato ao governo.Álvaro, que é um dos nomes que o PSDB aponta para a disputa, juntamente com o do prefeito de Curitiba, Beto Richa, questionou a veracidade das pesquisas e chegou a declarar que as pesquisas de Ricardo Barros eram uma farsa.
"O senador Álvaro Dias é uma grande liderança no Paraná, mas está num partido que é comandado pelo grupo do Beto Richa, que é o pré-candidato do partido. Se em abril, o Beto não renunciar à prefeitura de Curitiba e o PSDB ainda quiser ter candidato, daí o Álvaro constará nas pesquisas", disse Barros em resposta ao senador tucano.

<<Leia mais>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte