quarta-feira, 20 de maio de 2009

VEJA BEM!!!

"BOQUINHA DE SIRI" - O senador Osmar Dias (PDT) ao ser indagado sofre a afirmação de Alvaro, de que ele [Osmar] estaria disposto a renunciar a candidatura para favorecer o irmão. Ele não desmentiu nem confirmou as declarações. Osmar optou por propor um novo enunciado, invertendo as posições.“Eu não ouvi o Alvaro falando. Também não falei com ele. Mas o PDT já decidiu que eu sou candidato. E se eu já estou definido, o Alvaro abriria mão da candidatura dele para me apoiar?”, questionou.

Osmar ainda comparou sua condição à do irmão, observando que, enquanto sua candidatura já está consolidada no PDT, com o apoio unânime do partido, Alvaro ainda está na dependência de um entendimento interno para concorrer ao governo. “Ele (Alvaro), primeiro, precisa resolver sua situação no PSDB. Quando o PSDB tiver uma decisão, nós sentamos e conversamos”, disse.

MUDA-SE AS PEÇAS, MAS O JOGO É O MESMO!!!

8 comentários:

Renato Cristopher dos Santos | 20 de maio de 2009 às 16:47  

Faltaram os créditos da reportagem da "boquinha de siri", de autoria de reportagem parcial da PARANÁ ONLINE, créditos de Elizabete Castro e Roger Pereira.

Equipe Caixote | 20 de maio de 2009 às 17:53  

Engana-se nobre bloguero, a declaração do senador foi em uma entrevista ao vivo em uma rádio curitibana. Você precisa melhorar suas fontes... Não vou te dar a fonte, mas te garanto não foi nenhum jornal escrito...
Tome cuidado ao declarar inverdades, Renato... Tudo isso é inveja???
Coitado!!! Cuida do seu, porque ta precisando, porque o meu cuido eu e minha equipe...rsrsrs...
daqui a pouco, terei que perguntar se você tem vida???
Porque parece que não tem!!! Ah, a minha pode deixar que eu mesmo cuido.
Pelo Jeito eu não tô precisando mais cuidar né? Porque você já tá cuidando pra mim mesmo... Deixa pra lá vai...rsrsrs... Não vou perder tempo com essa conversa idiota!!!! TOMA TENDO!!!

ASS: Danilo seu ídolo... Rsrsrs

Anônimo | 20 de maio de 2009 às 17:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo | 20 de maio de 2009 às 17:56  

Oloco meu vai rolar até cueca autografada pelo que estou vendo. kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo | 20 de maio de 2009 às 18:38  

Com tanta humildade assim e um assitente historioidiota como esses, essa equipe deve ser boa mesmo né...

Renato Cristopher dos Santos | 20 de maio de 2009 às 18:48  

Olha Danilo, falei com todo o respeito porque recebi esta notícia, escrita exatamente desta forma no meu e-mail com os créditos que te disse. Mas parece que você entendeu como provocação, dando a entender que sou invejoso até. Francamente esperava uma postura distinta de você, afinal sempre te respeitei. Faz assim, retiramos as recomendações de ambos e seguimos cada um pelo seu caminho. Em relação ao seu 'advogado', que prontamente o defende, digo: não o conheço. Agressão gratuita é muito triste para quem pretende fazer um trabalho sério, o que não é o seu caso (do historiador desempregado).

Anônimo | 20 de maio de 2009 às 23:33  
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo | 20 de maio de 2009 às 23:41  
Este comentário foi removido pelo autor.
Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte