sexta-feira, 1 de maio de 2009

BORBURIM TUCANO: NÃO EXISTE PLANO B DIZ ALVARO

Por Roseli Abrão do Hora H news.

O senador Alvaro Dias assegura que o PSDB não tem um plano B para a disputa pelo governo do Estado nas eleições do ano que vem. Segundo ele, o partido tomou a decisão pela candidatura própria, no início do ano, que está prevalecendo. Alvaro contesta assim o presidente estadual do partido, deputado Valdir Rossoni, que admitiu que o PSDB pode apoiar a candidatura do senador Osmar Dias. Seria o plano B .
-- A única coisa que é oficial é a candidatura própria. Não tem plano B. O que se discute é quem será o candidato. Portanto, não há um fato novo que altere aquela decisão, disse o senador.
Para Alvaro, a hora, agora, é de definir critérios para a escolha do nome, o que deve acontecer o quanto antes, defende.
É que, segundo o senador, a definição do candidato facilitaria a atração de novos filiados para a disputa proporcional (o prazo de filiação termina em setembro deste ano).
Alvaro acredita que como houve uma precipitação do processo eleitoral também as decisões sobre candidaturas serão antecipadas.
-- Até a metade do ano o quadro evolui e já teremos definições, espera.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte