sábado, 9 de maio de 2009

CONTRADIÇÃO: DELEGADO DIZ O OPOSTO DAS TESTEMUNHAS NO ACIDENTE DO DEPUTADO CARLI FILHO

O delegado de trânsito Armando Braga disse em entrevista à Rádio Banda B (Curitiba), que o velocímetro do Passat dirigido pelo deputado Fernando Ribas Carli Filho estava em zerado após acidente que levou a óbito de dois jovens e colocou o deputado em estado grave no Hospital Evangélico da capital. Essa informação contraria o testemunho de várias pessoas que estiveram no local logo depois do incidente, as testemunhas dizem ter visto o velocímetro do carro do deputado travado em 190 km/h.
Uma destas testemunhas é o repórter da Banda B, Sidnei Alves, um dos primeiros a chegar na esquina do acidente durante a madrugada. “Eu vi o velocímetro travado em 190 km/h”, afirmou.
O delegado Braga informou que pediu que a Polícia Científica e Criminalística estabeleça um prazo para elaborar e apresentar o inquérito do acidente.
O acidente na madrugada de quinta para sexta-feira levou a óbito dois jovens, um com 26 e outro com 20 anos. Os jovens conduziam um Honda Fit no momento da fatalidade.
FONTE: Blog do Campana

4 comentários:

Renato Soberano | 9 de maio de 2009 às 11:55  

Eita Danilão, virou sucursal do Blog do Campana, tá recebendo salário ou vc é quem está pagando royalts?

Equipe Caixote | 9 de maio de 2009 às 12:15  

Pra você vê tudo isso é inveja??? Que pena trabalha ai... rsrsrsrs!!!

Danilo D'castro | 9 de maio de 2009 às 12:35  

A diferença é que nossa equipe pesquisa cita as fontes e dá créditos ao autores! Não estamos aqui para só criticar ou fazer um debate partidáfrio!!
diferente de muitos por ai!!!
MAS A VIDA É ASSIM!!!

OBS: Chego a ter dúvida da autoria do comentário, mas serve para o invejoso... Pois se bem conheço o Renato, ele trabalharia muito para fazer melhor!!! não faria críticas dessa forma,conheço bem um "fulano" que costuma criar intrigas!!! Mas isso é uma outra história!!!
Aliás se o Renato fosse comentar, ele usaria a indentificação registrada, não usaria o campo Nome/URL.

Anônimo | 18 de maio de 2009 às 22:59  

Desejo, sinceramente, uma morte lenta e dolorosa para o Sr. Fernando Ribas Carli .Assassino! Todas as punições legais: condenação por duplo homicídio doloso, indenização civil e cassação, não a obrigação mínima que a sociedade deverá prestar às famílias das vítimas.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte