sexta-feira, 22 de maio de 2009

“DEFENDO UM DISCURSO PÓS-LULA E NÃO ANTI-LULA” DIZ AÉCIO AO NEGAR ACORDO

O governador mineiro, Aécio Neves, disse nesta quinta-feira(21) que não existe nenhum acordo para compor a chapa do PSDB junto a Serra em 2010.
Em visita ao Congresso Nacional Aécio disse “Não existe acordo. Isto é falácia. (...) Não houve e não haverá este acordo”, para ele,“É um equívoco um partido achar que pode montar uma chapa puro sangue e vencer as eleições num país tão pluripartidário”, completou.
Neves voltou a defender que o PSDB realize prévias para escolher o candidato presidenciável, e é favorável a um debate eleitoral “menos radicalizado”. “Defendo um discurso pós-Lula e não anti-Lula”, concluiu.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte