segunda-feira, 25 de maio de 2009

Deputados Irresponsáveis!

Por Arthur Montagnini


De acordo com a Folha de Londrina de hoje, quatro dos cinco deputados que fazem parte da Comissão de Ética e Decoro Parlamentar, que analizam o caso Carli Filho, estão com a carteira de habilitação suspensa, são eles Pedro Ivo (PT), Osmar Bertoldi (DEM), Ademar Traiano (PSDB) e Stephanes Junior (PMDB).
E pra piorar, 18 deputados da Assembléia Legislativa do Paraná, também estão com com a carteira suspensa para dirigir.
Isso é uma vergonha! Estes senhores deputados que deveriam passar o bom exemplo para a população, demostram total falta de responsabilidade. Um absurdo!
Sabemos que o fato da carteira de habilitação estar suspensa é algo relacionado a vida pessoal dos deputados, porém, como eu disse antes, estes homens públicos que demonstram falta de ética, moral e de compromisso em suas próprias vidas pessoais, com certeza, repassaram à vida profissional.
E no nosso caso, com o perdão da palavra, quem se ferra somos nós!

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte