sexta-feira, 29 de maio de 2009

ESCUDERO QUER BARRAR O INGRESSO DO EX-PREFEITO DE FOZ NO TUCANATO

O ingresso no PSDB do ex-prefeito de Foz do Iguaçu Sâmis da Silva, deu indigestão em muita gente. Depois dos peemedebistas, foi a vez dos próprios tucanos.
O ex-presidente do PSDB de Foz do Iguaçu e atual chefe de gabinete do deputado londrinense Luiz Carlos Haully (PSDB-PR), Amauri Escudeiro, está contestando a filiação de Sâmis no partido. Segundo ele a filiação é antiestatutária, pois rege o estatuto que ex-ocupantes de cargos públicos que respondem ações por improbidade administrativa não podem ingressar no partido.
O tucano alega ainda, que já requereu certidões de vários cartórios, sendo que o ex-prefeito é alvo de dezoito ações judiciais. Destas, dezesseis por improbidade administrativa.
Escudeiro já solicitou a documentação do processo de filiação de Sâmis ao diretório estadual do PSDB, e a próxima etapa será formalizar o pedido de impugnação.

5 comentários:

gui | 29 de maio de 2009 às 09:44  

estamos ligados nas noticias ae!
abraço bixo!

Anônimo | 29 de maio de 2009 às 14:33  

E o ESCUDERO armando as suas de novo!

Anônimo | 30 de maio de 2009 às 11:33  

Dá dó deste prefeitinho do interior. Escudeiro já cassou o pai, agora cassa o filho? Dá lhe escuderia.

Anônimo | 30 de maio de 2009 às 11:45  

Fala tiete! hehehehehehe

Anônimo | 30 de maio de 2009 às 14:12  

Fala funcionário do escudeiro.
Tá desempregado né. kkkkkkkkk

Viúva do Nedson.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte