quarta-feira, 20 de maio de 2009

A LA LULA: BENARDO COMEMORA RESULTADO DA PESQUISA DO IPEA.

"Pela primeira vez na história do país, o pobre não está pagando a conta numa crise" – Frase de ministro do Planejamento Paulo Bernardo, na divulgação pesquisa.

UMA BOA NOTÍCIA - Segundo estudo divulgado nesta terça-feira pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), mesmo com a crise econômica, cerca de 316 mil brasileiros saíram da linha da pobreza entre outubro de 2008 e a março deste ano.
A pesquisa aponta que nos últimos seis meses, 315.921 brasileiros deixaram a condição de pobreza nas seis maiores regiões metropolitanas do país. Pelos critérios do Ipea, órgão ligado à Secretaria de Assuntos Estratégicos da Presidência da República, está abaixo da linha da pobreza quem tem rendimento domiciliar per capita menor que meio salário mínimo.
Segundo o Ipea, a taxa de pobreza nessas seis regiões em março deste ano ficou em 30,7 por cento, 1,7 por cento menor que a registrada em março do ano passado, o que representa uma redução de 670 mil pessoas na condição de pobreza.
<<Leia mais>>

2 comentários:

Anônimo | 20 de maio de 2009 às 17:48  

E o Mensalão que fim deu?

Alberto Fú | 20 de maio de 2009 às 17:55  

Sorrizinho de que está com o bolso cheio......

Pirâmide? Humm.

Mas uma hora cai, ah se cai....

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte