sexta-feira, 22 de maio de 2009

MABEL PROPÕE PRORROGAÇÃO DE MANDATOS E DEFENDE ELEIÇÕES UNIFICADAS

O líder do PR, deputado federal Sandro Mabel, propôs ontem (quinta-feira, 21), a prorrogação dos atuais mandatos atuais até 2012. Segundo ele, eleições únicas em todas as esféras inclusive os legislativos proporcionaria economia "de bilhões" aos cofres públicos. Conforme o deputado, a população se manifestaria sobre o assunto através de plebiscito.

Para o vice-líder do governo, Ricardo Barros (PP), existem várias propostas nesse sentido, e esta descartada a possibilidade desse tema voltar a ser discutido. "Não vejo consenso sobre isso e acho que isso não vai ser aprovado".
Os líderes se reuniram para discutir a reforma política, mas a polêmica é a lista fechada, que ainda não chegou ao consenso.


FONTE: O Estadão

1 comentários:

Anônimo | 24 de maio de 2009 às 21:52  

Deus me livre, ampliar o mandato de quem usurpa o poder a benefício próprio, jamais!

Tem que haver mais responsabilidade, vida é uma só, chega de ficção.

Basta!

Não falo do presidente Lula que tornou-se um mito, mas já pensou aguentar o Re(i)quião e família (feudo) mais um ano, e ainda com possibilidade de releição!

Não quero nem pensar para não atrair "coisa ruim".

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte