quinta-feira, 21 de maio de 2009

MORREU FANI LERNER

Do Blog do Campana

Fani Lerner, de 63 anos, morreu às 02:00 horas desta madrugada em seu apartamento no bairro do Cabral, onde passou os últimos dias, ao lado da família, atendida por médicos e enfermeiras. Ela lutava contra um câncer desde fevereiro de 1.995, quando precisou ser submetida a uma cirurgia de emergência, primeira etapa de um longo tratamento que a levou a várias internações e a outras cirurgias. Mesmo assim, continuou a trabalhar, mas no mês passado o quadro se agravou a ponto de não sair mais de casa.

Casada com o arquiteto Jaime Lerner desde 1.964, deixa as filhas Andrea, casada com Sebastiaan Bremer, e Ilana, casada com Cláudio Hoffmann, e os netos Ben, 09 anos, Liana, 07, Tobias, 07, e Sophie, 05. Nos três mandatos de prefeito (71 a 75, 79 a 83, 89 a 93) e nos dois de governador ( 95 a 99 e 99 a 2003) do marido, Fani Lerner comandou a área de assistência à criança, trabalho a que se dedicava com entusiasmo e inovação.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte