quinta-feira, 7 de maio de 2009

O PAU QUEBROU: JOEL JÁ ENTROU NA LINHA DE TIRO

Joel Garcia (PDT) já entrou na “linha de tiro”. O edil Tito Valle (PMDB) foi o primeiro a ir para cima do novo líder do governo na era Barbosa Neto. “O prefeito deve ir as ruas, porque entregar o carro à Sercomtel e desligar o ar condicionado da CMTU não basta”, enfatizou.
Garcia revidou, dizendo que o governador Roberto Requião negou a implantação de um marca-passo em um paciente que esta na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Misericórdia de Londrina. Como encaminhamento Garcia solicitou aos demais vereadores que assinassem em conjunto um requerimento destinado ao secretário estadual de saúde Gilberto Martins para devidas providências.
Valle rebateu dizendo que só assinará o requerimento, se o mesmo estender ao novo secretário de saúde Agajan der Berdrosian e para o ministro Temporão.
O edil Roni Alves, do PTB, pediu a voz e "escrachou" disse que ambos não poderiam ficar presos a próprias vaidades e deveriam tomar as medidas provenientes para a solução do problema.

Tem mas, depois conto! Uma dica: aumento da tarifa.

7 comentários:

Flávio Caetano de Paula | 7 de maio de 2009 às 19:07  

Caros,
Gilberto Carvalho é Chefe de Gabinete da Presidência da República. Já o Gilberto Martins, Secretário de Estado da Saúde.
Abraços

Unknown | 7 de maio de 2009 às 20:04  

(...)entre as coisas não feitas é um escândalo o hospital da zona norte Anisio Figueiredo interminável após sete anos de governo Requião ai turma da uma chance pro Barbosa que ainda ta começando.....

Equipe Caixote | 8 de maio de 2009 às 09:29  

Obrigado Flávio pelo detalhe, vamos corrigir! O erro foi por conta da transcrição da fala do nobres vereadores!!! Eles erraram e nós erramos de tabela!!!

Almir Escatambulo | 8 de maio de 2009 às 11:03  

É danilão já começou a melancia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo | 8 de maio de 2009 às 11:58  

Ei Stanley de que adiantou pular de galho em galho e ficar sem chão?

Tríras como vc no fim só se ferra. Vê se aprende.

PCdoB, PMDB, PSDB, PDT qual será o próximo amigo mercenário?

Danilo D'castro | 8 de maio de 2009 às 14:41  

Calma pessoal sem ofensas, vou defender meu amigo Stanley, não por motivos políticos mas sim por conta de uma antiga amizade!!! Que é de longa data.
Entendo que é direito de cada um tomar partido (posição) de algo que acredita ou lhe favoreça.
Pois nesse jogo político, as mascaras caíram faz tempo, tá todo mundo atrás do seu.
Ideologia cadê?
Como dizia o Cazuza "Ideologia,eu quero uma pra viver", se na década de oitenta o idealismo já estava em crise, agora então!!!
Você ta certo camarada [Stanley], resolve o seu, porque ninguém vai pensar em resolver por você!!!
Ao anônimo fica um recado você no mínimo deve estar magoado ou arrumado em um “carguinho”! Onde será hein anônimo? Na câmara de vereadores?
Pois pelo jeito que falou, você conhece a trajetória dele e de muitos que passam por aqui.
Abç Stanley sorte na empreitada.

Lorena | 8 de maio de 2009 às 15:12  

Me desculpe, meu amigo Danilo, mas ainda acredito em ideologia e, assim como eu, há muitos e muitas.

Senão temos de jogar a toalha e deixar que os oportunistas de plantão tomem conta.

E não estou querendo reforçar o que disse o anônimo, já que acho ridículo falar dos outros sem se identificar.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte