quinta-feira, 7 de maio de 2009

PML: BARBOSA CORTARÁ 20% DOS GATOS

O prefeito londrinense Barbosa Neto, anunciou na manhã de hoje durante entrevista coletiva, que cortará em 20% os gastos da prefeitura. Segundo o prefeito, a medida deve provocar uma economia de R$ 4 milhões até o final do ano.
Entre as medidas tomadas para reduzir os gastos estão as diminuições das cotas de combustível, fotocópias, ligações de celulares e nos salários dos cargos comissionados.
Barbosa prometeu nomear 50 (ciquenta) de comissão, nos quais caírão de 94 para 26 na somente na administração direta. Mas o maior corte será na CMTU (Companhia Municipal de Transporte Urbano) que reduzirá de 32 para 4 cargos de comissão.
Para Barbosa, as ações são necessárias e brandas. “Não é nada fora do comum eu pedir para que os servidores usem menos o celular, por exemplo. As medidas são necessárias e o atendimento ao público não será prejudicado com elas”, enfatizou.
As medidas ainda não influenciam diretamente no cotidiano da população, o tocante da medida é apenas administrativo, mas com o avanço dessa política de economia poderá mudar substancialmente a vida dos londrinenses.

2 comentários:

Unknown | 7 de maio de 2009 às 19:58  

Só que os gatos estavam todos nomeados da gestão Nedson não é companheiro?

PDT de Verdade! | 8 de maio de 2009 às 12:01  

Olha o Mercenário Stanley na área.

Que moral vc tem pra falar de alguma coisa camarada?

Mercenarismo é triste.

PCdoB, depois PMDB, depois PSDB, depois PDT.

Só que agora vc está torrado, ninguém te quer. Volta pra casa Stanley Kennedy.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte