segunda-feira, 18 de maio de 2009

PRESIDENTE DO PSDB DIZ QUE DISCUSSÃO DE PRÉVIAS PARTIDÁRIAS ESTÁ MANTIDA

Por Thago Faria

O presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PSDB-PE), afirmou neste domingo que o partido mantém as discussões para a realização de uma consulta interna a fim de escolher o candidato do partido que disputará a Presidência em 2010. Ele diz que os governadores Aécio Neves (PSDB) e José Serra (PSDB) --os presidenciáveis tucanos para 2010--ainda buscam um entendimento e que existe a possibilidade de os dois formarem uma "chapa pura".

"O que está certo é que os dois vão colaborar [para um entendimento] ao longo desse semestre e do próximo semestre. E, se não tiver acordo, em janeiro ou em fevereiro [de 2010] tem prévias. Mas ainda não há nenhuma composição desse tipo", afirmou o senador.

<<Leia mais>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte