quarta-feira, 6 de maio de 2009

PESQUSA: REQUIÃO E GLEISI SÃO OS QUERIDINHOS DO POVO

Se a eleição fosse hoje o governador Roberto Requião e a “Penélope charmosa” da política paranaense conquistariam as duas vagas para Senado, segundo pesquisa realizada pelos institutos DataVox Brasil e Souza Lopes, Requião faria 56% dos votos, Gleisi Hoffmann 27%, Ricardo Barros 19%, Flavio Arns 18%, Gustavo Fruet 16%, Abelardo Lupion 6% e João Elísio 2%.
O governador lidera em todas as 14 regiões pesquisadas, só perde na capital onde Gleisi tem a liderança.A margem de erro da pesquisa é de 2% e a confiabilidade é de 95%. Uma segunda alternativa mostra o seguinte resultado: Requião 58%, Gleisi 35%, Barros 25% e Lupion 9%.
A amostragem continua estável em relação a outras pesquisas já divulgadas. A pesquisa foi contratada pelo Partido progressista (PP), de Ricardo Barros e realizada no mês de abril com 2.500 entrevistas em 109 municípios do Paraná.
FONTE: Blog Hora H News

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte