terça-feira, 12 de maio de 2009

EXTRA - EXTRA: TÉCNICOS DA INDG JÁ ESTÃO EM LONDRINA

Segundo rumores, técnicos da INDG (Instituto Nacional de Desenvolvimento Gerencial), uma empresa de Nova Lima-MG especializada em gestão econômica, já estão em Londrina desde ontem estudando a capacidade econômica do município visando implantar em nossa cidade um novo "modelo de gestão" na Prefeitura.
Resta saber se, como não houve licitação ou pregão, como será feito a contratação (remuneração) desta empresa, os valores que serão gastos e se respeitará a legislação que trata da terceirização de serviços públicos.
Geralmente empresas com este porte e perfil costumam custar milhões aos cofres públicos.
O mais interessante da História no entanto é saber que a população votou numa pessoa que se dizia capaz de administrar a cidade com sua equipe e gerenciar os recursos públicos, mas agora poderemos ter uma empresa privada gerenciando a prefeitura, isso é o socialismo que diziam representar?
Confira site da empresa: http://www.indg.com.br/ (Neste site você verá as seguintes informações)

"A exemplo do que já fizeram os governadores Sérgio Cabral (RJ), Teotônio Vilela Filho (AL), Eduardo Campos (PE), Marcelo Déda (SE), Jaques Wagner (BA), José Serra (SP), Yeda Crusius (RS), José Roberto Arruda (DF), Blairo Maggi (MT), o prefeito Eduardo Paes (RJ) se rendeu ao Instituto de Desenvolvimento Gerencial."

E LONDRINA JÁ SE RENDEU? OS RUMORES INDICAM QUE JÁ!

FONTE:
INDG Notícias.

5 comentários:

Renato Cristopher dos Santos | 12 de maio de 2009 às 18:26  

Os técnicos da empresa já estão ou são rumores? Porque se são rumores o título da notícia está errado!

Equipe Caixote | 12 de maio de 2009 às 18:35  

Bom ai você pergunta para o autor da postagem!!!!
o ao chama-se André Rodrigo

Anônimo | 12 de maio de 2009 às 19:51  

Já que voce quer saber Renato, eles estão em Londrina, não vou citar a fonte por ética, pois o mesmo me pediu discrição.

Mas uma coisa posso dizer "em off", a fonte é de dentro do ninho pedetista, cuidado com seus companheiros.

Parece que você está meio "desinformado". rsrsr

Renato Cristopher dos Santos | 12 de maio de 2009 às 22:14  

Pelo contrário André, não estou desinformado, mas a questão nem é em relação ao meu partido. A questão é sobre a responsabilidade em conduzir uma notícia. Ao escrevermos para centenas ou até milhares de pessoas, temos que falar das coisas que possamos provar. Pelo menos é o que penso e faço registrar aqui nesta tribuna virtual popular. Parabéns para a equipe sobe no caixote, que anda fazendo um belo trabalho para este blog!

Anônimo | 15 de maio de 2009 às 15:25  

Se nao rolar uma cargo. Será que o individuo ai vai aguentar ser pedetista até o final do mandato?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte