quinta-feira, 21 de maio de 2009

VARGAS ASSUME PRESIDÊNCIA A FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DA MÍDIA REGIONAL

FOTO: Ricardo Wegrzynovski.

NA FOTO: O deputado Gustavo Fruet (PSDB-PR), Yole Maria Mendonça, da Secom, Alfredo Kaefer (PSDB-PR), André Vargas (PT_PR), Cláudio Vignatti (PT_SC), Osmar Serraglio (PMDB_PR), Cézar Telles, presidente da Aerp e Luis Carlos Hauly (PSDB-PR).

O deputado federal André Vargas foi empossado na manhã de ontem (quarta-feira) presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Mídia Regional. A transferência de cargo ocorreu durante café da amanhã bastante prestigiado, que reuniu 29 deputados federais dos mais diversos partidos, sendo nove do Paraná.
Além dos deputados, participaram do evento o ministro da Previdência, José Pimentel Banco do Brasil, o senador Flávio Arns (PT), representantes da Secom, de rádios, jornais e tvs, Caixa Econômica e associações de todo o país.
A Frente Parlamentar de Fortalecimento da Mídia Regional é mista e foi criada em maio de 2007, já mobilizou diversas entidades em torno do projeto de disseminar o potencial dos veículos considerados de médio e pequeno porte.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte