quinta-feira, 25 de junho de 2009

ALVARO DIAS NEGA ESPECULACÕES

“Isso não atinge o prefeito. Atinge todo o partido. Eu não bato e escondo a mão. Tudo que tenho que denunciar ou falar, falo em público, na tribuna do Senado”

Essa foi a frase que o também pré-candidato pelo PSDB ao governo do Paraná, senador e Alvaro Dias, usou para rebater as especulações de seu envolvimento com a denuncia conta o companheiro de partido, Beto Richa.
Dias negou qualquer participação no episódio, e segundo ele, não teve conhecimento nehum dos vídeos, seja os dos assessores quanto o material exibido no Fantástico.
Ele informou que soube do escândalo pela imprensa, e que o fato não atinge só o Beto mas todo partido.

5 comentários:

Anônimo | 26 de junho de 2009 às 20:05  

porque vc não coloca nesse bloguiho que o belinati teve seu recursso aceito pela min. ellen, ha descupe. o deputado federal paga essa merda

Anônimo | 27 de junho de 2009 às 01:05  

Ehhh Danilão, o "Deputado" Tá Podendo hein, paga todos os blogs de Londrina kkkkkkkkkkkk

Tadinho do Bilinati, não tem dinheiro pra concorrer com nós, os "poderosos"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Não mijei de rir.

CAGUEI DE RIR!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo | 27 de junho de 2009 às 01:06  

Cria aí seu tonto, o BLOG Anônimo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Danilo D'castro | 27 de junho de 2009 às 11:06  

Caro anônimo;
Pelo que vejo, você é mais um desinformado!!!!
O Alvaro Dias não é deputado federal e sim Senador!!!
Precisa se informar melhor antes de escrever asneiras.
Um abraço, e um bom fim de semana.

Danilo D'castro | 27 de junho de 2009 às 11:08  

Ah, se eu estou recebendo dinheiro de alguem, me avise pois não caiu nada na minha conta!!!
Será que você não está recebendo por mim!!! Rsrsrsrs...

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte