segunda-feira, 1 de junho de 2009

BIBLIOTECA MUNICIPAL É PALCO DE EXPOSIÇÃO

Com o tema“O Imigrante Italiano e sua Cultura”, a mostra visa homenagem a colônia italiana local.


Inicia-se hoje(01) a exposição “O Imigrante Italiano e sua Cultura”. O tema é uma homenagem ao Dia Municipal do Imigrante Italiano.Além do acervo bibliográfico, serão expostas obras como a “Divina Comédia”, de Dante Alighiere, com ilustrações de Gustavo Doré e livros de arte sobre Ticiano e Modigliani.
A mostra ficará disponível até dia 6, na Biblioteca Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, localizada na Av. Rio de Janeiro, 413.
A visitação poderá ser feita das 8h às 19h de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 8h às 13h.
O dia municipal do imigrante italiano é dia 2 de junho, conforme a Lei 10.662/2008, e o objetivo do evento é homenagear o povo italiano, presente em Londrina e no Paraná.
FONTE: N.com

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte