terça-feira, 2 de junho de 2009

CAMINHÃO É APREENDIDO AO DESPEJAR ENTULHOS EM FUNDO DE VALE

Sema pretende intensificar fiscalização em áreas de preservação ambiental

No último sábado(30), a Polícia Ambiental e a Prefeitura de Londrina, fizeram a apreensão de um caminhão caçamba despejando entulhos e aterrando área de proteção de nascentes. O córrego dos Crentes, local onde ocorreu o fato, é afluente do ribeirão Água das Pedras, na bacia Jacutinga, zona leste de Londrina.
O secretário do Ambiente, Carlos Eduardo Levy, explicou que a área, vem sofrendo despejos constantes, piorando cada vez mais a qualidade de vida dos que ali vivem.
Segundo o secretário o trabalho de fiscalização será intensificado, visando coibir as agressões. Caso flagrado os caminhões e caçambas serão apreendidos e as empresas autuadas, bem como multa aos responsáveis, que responderão por crime ambiental, devendo recuperar as áreas que degradaram.
FONTE: N.com

1 comentários:

Anônimo | 4 de junho de 2009 às 16:54  

Era o caminhão do Fú?

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte