sábado, 13 de junho de 2009

CULTURA: TEATRO DO OPRIMIDO AGORA NAS ESCOLAS

Do blog do FTO Londrina.

O Projeto "Teatro e Transformação Social - Teatro do Oprimido nas Escolas", iniciou suas atividades, com um evento preparatório na Semana de Humanidades no CEEP Estadual Maria do Rósario Castaldi, no jardim Bandeirantes. O Evento foi uma realização do Projeto "Semanas de Sociologia para alunos e professores do Ensino Médio das Escolas Públicas da Rede Estadual de Londrina"; ligado ao Dep. de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Londrina.
Na Semana de Humanidades, os estagiários e a equipe pedágogica do Projeto Teatro do Oprimido nas Escolas, realizaram 5 palestras, sobre arte, comunicação e sociedade, além de 1 oficina de Teatro-Jornal para alunos e professores e 1 apresentação do espetáculo "Valor de Troca", da Oficina de Teatro do Oprimido.

<<Leia mais>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte