terça-feira, 2 de junho de 2009

CULTURA:ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OFICINAS E WORKSHOPS DO FILO

Estão abertas as inscrições para as oficinas e workshops que integram a programação do FILO 2009. Os interessados têm até o dia 3 de junho para inscrever-se.
A oficina “A Respiração no Trabalho do Ator Sobre Si Mesmo” será ministrada pela londrinense Sandra Parra, e acontece de 8 a 10 de junho. Já “Dança Vocal” , está prevista do dia 8 a 10 de junho, com Margarida Morini, também de Londrina.
As demais oficinas estenderam as inscrições até o 6 de junho.
Os workshops do encontro internacional VOZ.PERFORMANCE.JOGO.POESIA.CORPO - homenagem a Demetrio Stratos e Jerzy Grotowski , também estão com as inscrições abertas até 6.
As inscrições para participar da “Oficina de Marionetes” do Studio-Théâtre de Stains (França), poderão ser realizadas até 15 de junho. A Ofina é gratuita e disponibilizará apenas 18 vagas, para e qualquer faixa etária.
Este é um dos projetos sócio-culturais do Festival e será desenvolvido de 15 a 17 de junho, na Casa das Fases.
As inscrições podem ser feitas pelo e-mail oficinas@filo.art.br. Para a oficina de marionetes pelo e-mail casadafases@yahoo.com.br ou pelo telefone 3304-8757. Detalhes sobre a oficina no siteo www.filo.art.br, no link Projetos Sócioculturais.
<< Saiba mais>>

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte