segunda-feira, 1 de junho de 2009

DEPUTADO PEDETISTA DIZ QUE EXISTE ACORDO, E DEFENDE ALIANÇA COM PSDB

"O nome do senador Osmar Dias está credenciado pelo PDT porque existe um compromisso firmado nas eleições de 2008 em Curitiba. Esses partidos participaram da aliança que elegeu o prefeito Beto Richa (PSDB). Portanto, há um compromisso em favor do Osmar Dias".

Com a frase acima o deputado estadual Fernando Scanavaca(foto), do PDT, voltou a defender a manutenção da aliança de oposição em torno do senador Osmar Dias. Segundo o deputado, as eleições do próximo ano já dominam as conversas na Assembléia Legislativa.

"Trata-se de um processo normal. É um momento de muita conversa entre os parlamentares, cada um defendendo as suas posições em relação às candidaturas. Eu acho que pode haver muitas mudanças, caso ocorrer uma 'janela' para troca de partidos este ano". referindo-se a reforma política.

FONTE: Assessoria do deputado.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte