domingo, 7 de junho de 2009

ENCONTRO PARA UNIR PSDB ACENTUA DIVISÃO INTERNA ENTRE ALVARO E BETO

Prefeito de Curitiba afirma estar preparado para concorrer ao governo. Senador insinua que pode não apoiar o próprio partido se não for o escolhido.

O encontro da cúpula do PSDB realizado ontem em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, tinha como um dos objetivos políticos mostrar a união do partido em torno de um projeto para o país – afinal, os dois concorrentes tucanos ao Palácio do Planalto, os governadores José Serra (SP) e Aécio Neves (MG), apareceram juntos na conferência que discutiu agronegócio e agricultura. Mas a reunião acabou evidenciando o racha interno do PSDB no Paraná entre o senador Alvaro Dias e o grupo ligado ao prefeito de Curitiba, Beto Richa – ambos demonstram intenção de concorrer ao governo do estado em 2010.
O presidente estadual da legenda, o deputado estadual Valdir Rossoni, disse que Richa é o melhor representante tucano para concorrer ao governo do estado em 2010. “Beto Richa representa renovação e competência. E, se for para termos um bom governador como ele é na administração de Curitiba, vale a pena sim arriscarmos a prefeitura da capital pelo Palácio Iguaçu.”

Por Fabiula Wurmeister da Gazeta do Povo.

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte