quinta-feira, 18 de junho de 2009

GOMYDE NO MINISTÉRIO DOS ESPORTES

O ministro do Esporte Orlando Silva, do PCdoB, deverá convidar o ex-diretor presidente da Paraná Esporte Ricardo Gomyde para alguma função de destaque do Ministério. Segundo fontes ,Gomyde ficará responsável de articular a política de esporte do ministério no estado. Se o fato se consumar, a função dará uma grande visibilidade na possível candidatura de Gomyde a deputado federal.
Requião que havia demitido Gomyde para favorecer a candidatura do sobrinho João Arruda, não contava com essa reviravolta do caso. Pois Gomyde invés de cair, subiu . E o mais engraçado, jogou o PCdoB ainda mais no colo de Osmar.
É Requião, coitado do Pessuti. Com um aliado desse não precisa de inimigo!

2 comentários:

A Voz do PDT! | 18 de junho de 2009 22:58  

PCdoB e torcida da Portuguesa dá na mesma, cabe numa Kombi.

Apoio do PCdoB é irrelevante a nível estadual ou federal, prova disso é a quantidade pífia de eleitos por esta legenda.

Anônimo | 20 de junho de 2009 15:41  

Rsrsrsrs

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte