segunda-feira, 8 de junho de 2009

MP, PROCON, PF E NURSE DARÃO CONTINUIDADE A INVESTIGAÇÃO SOBRE PREÇOS DE COMBUSTIVEIS

Será realizada hoje, dia 08, a partir das 14h, uma reunião na Promotoria de Defesa do Consumidor dando continuidade à ação prática conjunta do Ministério Público e PROCON LONDRINA em relação aos preços praticados nos postos de combustível da cidade.
A reunião contará com a presença do coordenador do PROCON LONDRINA, Marco Antonio Cito, com o Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Paraná, Dr. Miguel Jorge Sogaiar, o delegado do NURSE – Núcleo de Repressão aos Crimes Econômicos, o maringaense Fernando Martins e o delegado chefe da Polícia Federal em Londrina, Dr. Evaristo Kuceki


0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte