quarta-feira, 10 de junho de 2009

OSMAR GANHA DE ALVARO EM CURITIBA, APONTA PARANÁ PESQUISAS

Se os irmãos Dias forem candidatos, Osmar leva em Curitiba aponta Paraná Pesquisas


Segundo informa o blog do Campana o instituto Paraná Pesquisas divulgará hoje uma sondagem sobre a corrida eleitoral em Curitiba. A novidade é que incluiram um novo cenário, alterando o candidato tucano, de Beto Richa, para Alvaro Dias.
No novo cenário Osmar leva a melhor sobre o irmão na capital, obtendo 38,01% das intenções contra 35,15% de Alvaro. Pessuti vem em terceiro com 7,99%, o ministro Paulo Bernardo com 2,77%, na rabeira esta Vitor H. Burko com 0,73%.
Aqueles que não sabem somou 6,44%, e os que optaram por nenhum dos candidatos chegou a 8,89%.

Na pesuisa anterior que simulou a disputa incluindo o prefeito curitibano, Richa leva com ampla vantagem na capital obtendo 66,23% das intenções contra 19,58% de Osmar.
Pessuti ficou com 4,75%, Paulo Bernardo, 1,22, Vitor Burko, 0,41%

A Paraná Pesquisas ouviu 1226 eleitores, em Curitiba, de 24 a 29 de maio.

2 comentários:

Cristiano Marques | 10 de junho de 2009 às 14:11  

Parece que tá consumado que a disputa no Paraná. Será entre Osmar e o Beto, resta saber qual o final a tacada final! Será que Osmar vai de PT? Ou ainda tem alguma chance do Alvaro ser candidato? E se ele for candidato será que esse suposto acordo de família vingará?
Ta ai algumas perguntas, quem tiver coragem se arrisque um palpite!

Anônimo | 11 de junho de 2009 às 13:41  

Abraçou mesmo o pdt....quando vai ser nomeado em broguero????

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte