domingo, 14 de junho de 2009

PSDB E DEM PRESSIONAM, MAS SERRA EVITA POLEMIZAR

O possível pré-candidatado presidenciável do PSDB, José Serra, esta resistindo às pressões de seu próprio partido e de aliados. O possível bloco de oposição quer que o governador paulista eleve o tom das críticas ao governo.

Para Serra, criticar o presidente no momento que as pesquisas mostram a aceitação de Lula cada vez mais alta, poderia inviabilizar seu projeto presidencial. Em sua avaliação a polarização agora só interessaria a Lula e à potencial candidata do PT ao Palácio do Planalto.
Recentemente, Lula cutucou o governador, dizendo que esperava que não se entregasse mais aos estudantes do país um mapa com dois Paraguais. Fato ocorrido com os livro didático distribuído pelo governo paulista à estudantes da rede estadual.
Na avaliação do tucano, cabe aos senadores e aos deputados da oposição desgastarem o governo e Dilma. Pois seria mais conveniente para ele enfrentar Dilma somente em 2010.
Trocando por miúdos, quem deve bater não é ele.
FONTE: Folha de São Paulo

0 comentários:

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte