sábado, 6 de junho de 2009

QUENTINHA: MUDANÇA A VISTA!

Direto do forno! Parece que em breve o prefeito de Londrina Barbosa Neto pretende aumentar o numero de marujos e alterar o comando da nau capitania!

A conversa que esta em pauta na “Boca Pequena” (bastidores) da política local, é uma suposta leva de nomeações que o prefeito londrinense Barbosa Neto, do PDT, esta preparando.

Conforme o comentário a lista terá 120 novos cargos comissionado, e poucos estarão ligados na administração direta, ficando a cargo da administração indireta comportar tal estrutura.

Outro fato não menos importante é que Barbosa pretende trocar sete secretários.

Motivo da mudança no secretariado, é a falta de projetos, tendo em vista que o prefeito solicitou a cada secretário um projeto específico, e parece que até o momento tem secretários devendo o dever de casa.

Outros dizem que a atual composição foi apenas para fachada, visando “aquietar o facho” dos partidos que compuseram a aliança que velou o pedetista a vitória.
Toda via resta atenção e estaremos de olho!

FOTO: Cleber Rocha- Reporter fotográfico.


1 comentários:

Anônimo | 7 de junho de 2009 às 10:22  

Vc não é fácil mesmo naum em Juzé.

Tu comentario será moderado la primera vez que lo hagas al igual que si incluyes enlaces. A partir de ahi no ser necesario si usas los mismos datos y mantienes la cordura. No se publicarán insultos, difamaciones o faltas de respeto hacia los lectores y comentaristas de este blog.

“O importante é que cada dia melhoramos mais, a perfeição é uma utopia; Mas a busca da perfeição é o que nos torna sábios”!!!
eqUIPE CAIXOte